Realidade Aumentada: Crie aplicações com Unity3D e Vuforia SDK

3 alunos

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Realidade Aumentada: Crie aplicações com Unity3D e Vuforia SDK

A Realidade Aumentada vem se mostrando como uma tecnologia que ganhará cada vez mais adeptos, gerando uma alta demanda por profissionais que dominem este tipo desenvolvimento.

Neste curso o aluno vai aprender a criar aplicações em Realidade Aumentada usando o Unity3D, integrando a ferramenta de AR mais popular no mundo, o Vuforia SDK da empresa Qualcomm

Os alunos não precisam ter nenhum conhecimento preliminar de programação bastando apenas conhecimentos básicos sobre a utilização do Unity3D. As instruções são dadas passo a passo em vídeos e os exemplos são fornecidos para download junto as aulas.

O aluno também poderá contar com a ajuda do professor e tirar suas dúvidas no fórum.

(Obs.: Curso é realizado em Sistema Operacional Windows)

Saiba mais.

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Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

8h

acesso Premium

180 dias

criado em

22/01/2017

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

Primeiro Módulo - Introdução
Aula 1 - Apresentação do Curso
Aula 2 - Sobre o Instrutor
Aula 3 - Recomendações
Aula 4 - Conceitos de Realidade Aumentada

Segundo Módulo - Criação de Aplicação em Realidade Aumentada
Aula 5 - Links importantes
Aula 6 - Arquivos para download
Aula 7 - Download do Unity3D
Aula 8 - Criação de conta no portal Vuforia Developer
Aula 9 - Criação de Base de Dados de alvos no Target Manager System
Aula 10 - Criação dos projetos e importação dos pacotes
Aula 11 - Adicionando prefabs à cena e relacionando com objetos
Aula 12 -Executando a aplicação criada
Aula 13 - Download de Asset da AssetStore e adicionando à ImageTarget
Aula 14 - Utilização de imagem como marcador de referência
Aula 15 - Utilização de imagem como marcador de referência
Aula 16 - Criação de FrameMarker
Aula 17 - Utilização de FrameMarker
Aula 18 - Eventos Found e Lost da classe DefaultTrackableEventHandler

Terceiro Módulo - Instalação Java JDK, Android SDK e Android NDK
Aula 19 - Build App + Download Android SDK
Aula 20 - Download e instalação Java JDK + Instalação Android SDK
Aula 21 - Download e instalação Android NDK + Configurações do Unity3D e Build App Android
Aula 22 - Habilitar instalação de "Fontes Desconhecidas" no Android + demonstração do App
+ Mostrar mais

Conheça
o responsável:

Gilseone Rosa De Moraes

Graduado em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Franciscano e Mestrando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Maria. Atualmente é Analista programador .Net e VB6. É certificado pela RunRun.It na gestão de projetos de TI e Scrum Fundamentals Certified. Possui sólidos conhecimentos na gestão de projetos com base no PMBok 4ª edição e metodologia ágil Scrum.

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3 pessoas se inscreveram neste curso.
Alessandra S. Marcelo G. Guilherme C.

Avaliação geral do curso:


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